Vivemos num momento em que desnudar a alma torna-se mais difícil do que desnudar o corpo - embora ambos devessem ser tidos como naturais.
Desde que nascemos somos treinados para negar a naturalidade.
Diante da necessidade de sobrevivência, nos acostumamos com as repressões à nossa forma natural de ser, e continuamos nos esforçando para caber em lugares, modelos, padrões e tudo aquilo que cerceia a manifestação da nossa essência.
Por isso, faz-se necessário nos voltarmos para dentro e construirmos um mundo interior solidificado com base em nossa real natureza. Um trabalho de limpeza de tudo aquilo que foi ditado pelo exterior e que violenta nosso ser.
Cada indivíduo possui características únicas que precisam ser colocadas a serviço do coletivo. Essas características são responsáveis pela criação do novo mundo que está diante de nós.
"Alma Tropikanna" é um ser que fortaleceu seu mundo interior, reencontrou sua essência e se despiu dos padrões coletivos, das regras de como deveria ser, pensar e sentir. Acordou um dia, levantou-se, vestiu aquilo que de mais belo havia na sua alma e saiu para acrescentar ao mundo aquilo que ninguém mais poderia fazer: a expressão da alma.
Se você fosse se vestir daquilo que está cheio o seu coração, qual seria a sua aparência hoje?
"Alma Tropikanna" - Série: Jardins de Afrodite
Aquarela sobre papel 300g
Dimensões: 29,7x42,0cm
Onde encontrar:
-
Aquarela original "Alma Tropikanna"R$230.00
Créditos:
Imagem 1 - Flor psd criado por jcomp - br.freepik.com